Ajuste de Matrícula
por
Publicado: 13/04/2017 - 18:03
Última modificação: 18/05/2024 - 16:26
Publicado: 13/04/2017 - 18:03
Última modificação: 18/05/2024 - 16:26
Público-alvo:
Estudante / Professor / Comunidade externa
Curso:
Assunto:
Disciplinas / Documentos / Mestrado
Definições:
Após o período de matrícula ou de rematrícula o discente tem o direito de realizar ajustes na sua grade horária, solicitando a exclusão ou a inclusão de alguma disciplina.
É dever do discente observar os prazos estipulados no Calendário Acadêmico da Pós-graduação, além dos procedimentos da Secretaria.
Orientações:
- Preencher o Requerimento de Ajuste de Matrícula com as informações necessárias e assinar.
- Enviar para o e-mail da coordenação o PDF do Requerimento de Ajuste.
- O pedido deve ser entregue somente por aqueles discentes que desejam fazer alguma alteração na matrícula.
- Deve-se preencher o documento corretamente, com o número de matrícula e nome completo. A coluna da esquerda é referente aos pedidos de inclusão de disciplinas, o da direita refere-se às exclusões (pode abreviar o nome da disciplina, o mais importante é o código correto).
- Para maiores instruções sobre a utilização do Portal do Estudante, acessar o Serviço: Portal do Estudante
Setor Responsável: