Isabela Cristina Borges Rossi

Última modificação: 15/05/2024 - 09:28
Orientadora:
Débora Cristiane Gomes

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Uberlândia.Pediatra (Residência Médica de Pediatria na Universidade Federal de Uberlândia).Endocrinologista Pediátrica (Residência Médica em Endocrinologia Pediátrica na Universidade Federal de Uberlândia). Mestre em Ciências da Saúde (Mestrado na Universidade Federal de Uberlândia).Professora no curso de Medicina do IMEPAC Centro Universitário (atuação em ambulatório e Centro de Simulação Realística).Título de Endocrinologia Pediátrica pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia e Sociedade Brasileira de Pediatria.Instrutora do curso Suporte Avançado de Vida na Pediatria (curso PALS) da American Heart Association. (Texto informado pelo autor)